sábado, 3 de setembro de 2005



03/09/05

Essa não é uma foto maravilhosa, mas pelo menos aparece quase todos os 001 e agregados que deram um pulinho no churrasquinho-despedida-de-Gio. da esquerda pra direita: Andrei, Bruno, Helber, Luis, Larissa e Dina. notem as caras de cada um:
Andrei-olhos-fechados
Bruno-ocupado-comendo
Helber-cara-de-porteiro-como-sempre
Luis-eu-odeio-essas-fotos-chatas
Lala-vou-membora-prHolanda-daqui-a-pouco
Dina-eu-sou-loira-e-linda-e-ninguém-me-convence-do-contrario.

esqueci de dizer: a foto é de Gio mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

zerozeroum disse em 03/09/05 18:37

Uma graçinha! Hehehehe... Pena que eu não fiquei para esse fantástico momento!



zerozeroum disse em 03/09/05 18:53

verdade,foram embora cedinho...
Mi, fica com inveja não! a gente morre de saudadonas de tu!
Gio.



dina_ disse em 03/09/05 22:05

hahahahaha! Cara de porteiro pegou mesmo. E vocês notam que tem uma luz abençoando esta comida? E Brunete tá puxando um fio de carne do dente. Gente, que minha barriga tava gigantesca nessa época! Tou parecendo uma coelha prenha.