sexta-feira, 21 de outubro de 2005



21/10/05

Essa é mais uma daquelas fotos do tipo:
"Fomos ao cinema, depois ficamos conversando.. agora tiremos fotos-sem-nenhuma-noção!"

Da esquerda pra direita e todos muito relaxados nos estofados bacanas do Box:
Capacete-de-Ailton, Hélber, Larissa, Bruno e Gio.
Foto de Jéssyca. Ou João. Vai saber..

Contextualizando: o filme foi "A Fantastica Fabrica de Chocolate" (é assim mesmo o nome? enfim, vocês sabem qual é) mas Gio (assim pra variar um pouco) chegou altamente atrasada e acabou entrando em "Herbie - Meu fusca Turbinado" para alegria de João e de Jéssyca (va' la', minha também, que eu adorava o Herbie quando eu era criança.. [notaram que sou - digamos assim - antiga - né?] pois pois)

Depois, cumulo da criatividade, fomos comer no Habib's. Idéia besta de Ailton. Mas ele ia embora essa semana e a gente deixou ele escolher pra ele ficar feliz. Tem fotos-sem-noção-nenhuma no Habib's também (tem foto de tudo meu camarada..), depois divulgo. Aguardem e confiem.

Um comentário:

Anônimo disse...

lupann disse em 22/10/05 02:21

eita vidão!



Dina disse em 22/10/05 08:15

Fora Gio, todos estão com cara de porteiro.



zerozeroum disse em 22/10/05 16:06

Dina: mulher, assim.. eu sou poser total, impossivel fazer cara de porteiro.. hehehe

Mi: tu vai ver, a gente vai chegar em jp no fim do ano e eu não vou ter conseguido postar todas as fotos que tirei - creia em mim que é a pura verdade!

bjins em todas as bochechas!



ailton disse em 23/10/05 08:01

Muito Obrigado, João, por me enquadrar bem direitinho na foto, viu?!



lalarini disse em 23/10/05 16:51

Minha defesa: eu tava com cara de porteiro porque não tinha comido quase nada nesse dia =P

Gio, faltou dizer que a gente tava combinando o pastel para o dia seguinte, aliás, dia da foto dos meninos fazendo pipi no muro! hehehe



zerozeroum disse em 23/10/05 21:34

Lala: esqueci desse detalhe importante! :)

Ailton: tem outra foto gêmea dessa em que tu aparece bem. mas depois eu posto, certinho? e critique o profissionalismo do meu filho não!