domingo, 6 de novembro de 2005



06/11/05

Mais uma geral do casamento de Zabella.

(mais uma geral sem a noiva e o noivo mas tudo bem)

Sentados, esquerda pra direita: Luis, Larissa, Bruno, Leiza, Gio (com Guiom no celular), Milena e Ailton.
Em pé, idem: Theo, Dina e Helber.

Foto de Duda, que eu queria que aparecesse na foto também, mas que bateu o pé: "eu tiro eu tiro!"

Começo de festa, todo mundo arrumadinho ainda..

Cês precisam ver as fotos desse povo dançando..

Aguardem e confiem..

Um comentário:

Anônimo disse...

Marly disse em 07/11/05 06:42

Que povo chic danado!!!!!
Eita!!

Dinaaa cadê vc....
Como está??
Como chegou???
Manda notícias!!!
Bijoss



ailton disse em 07/11/05 12:26

luis parece um árabe



Bruno disse em 07/11/05 16:47

comentario atrasado sobre fotos anteriores:
lala ta um absurdo de charmosa na foto com luis.
ailton fardado ta, ta... hahahahahahahaha



zerozeroum disse em 07/11/05 19:40

Owwww, que pena que eu não pude aproveitar a festa da mesma forma que vcs... Mas que eu adorei tudo. Anderson ficou impressionado com a animação das pessoas. Ele nunca imaginou tanta gente empolgada com uma festa em que ele foi o anfitrião. Mas, como diz Adolfinho, ele até sorriu...
A festa em si foi ótima, mas eu vivi momentos de tensão e nervos à flor da pele, pelo menos uns 3 meses até o veredicto...
Sobre a foto, me atenho à pose de duas figuras:
Gio, com aquela cara de bêbada da foto do Quadrado Mágico, tentando "enganar" Guiom... E essa pose de Hélber, que é basicamente a mesma do Brendon de Barrados no Baile. Só falta fazer carinha de desamparado... :*
(Zabella)



zerozeroum disse em 08/11/05 17:03

sobre o comentario de Zabella:
mulhéé..
eu ainda estava mei sobria nesse momento, viu?
o' céus!
eu cada foto que passa ficando mais e mais com fama de bêba!
(Gio)