quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006



01/02/06

pra variar um pouquinho, foto de pessoas que aparecem pouco por aqui.

tirando Ailton, que é um metido.

enfim.

Andrei, Ailton e Anderson, jogando Master, nossa fixação coletiva favorita, seguida de perto de Doritos e vinho barato e/ou tangiroska.

falando em tangiroska, foi nesse mesmo dia que o Quadrado Magico extrapolou de leve na vodca, num foi meninas? hein? Zabellicota? que providenciou meu assassinato? porque eu postei uma foto em que ela ficou se mexendo? Mi Ma? Mi? eu so' quero que alguém desminta. tou esperando pra ver.

mas voltando aos meninos: não é um luxo ter os fotofobicos Andrei e Anderson aqui?

Um comentário:

Anônimo disse...

zerozeroum disse em 01/02/06 11:57

rapais assim:
eu nunca assino esses posts e nem os comentarios..
eu sei, eu sei, a gente combinou e tal..
então:
eu sou Gio, certo?
todo mundo satisfeito?
ainda bem.



Bruno disse em 01/02/06 22:31

como se precisasse assinar.. :]