quinta-feira, 14 de dezembro de 2006



14/12/06

A pedidos,

Eis o escrivão Ailton e seu cabelo Elvis-não-morreu. Infelizmente a foto não mostra toda a dimensão rockabilly do penteado, mas dá pra ter uma idéia. Isso foi no Piña Colada, dia 9 de dezembro de 2006, depois que alguns de nós saímos do último dia do Fest Aruanda. Os outros, como Ailton, Milena, Zabella e Anderson já estavam lá enchendo a cara desde cedo.

Ah, a foto tá com essa qualidade fantástica porque foi no celular.

Andrei

Um comentário:

Anônimo disse...

quemundopequeno disse em 14/12/06 14:20

AAAHHH

Milena, querida, tome uma providência e faça seu Tonton dar um jeito NISSO!

Ailton: estais um pão, meu filho, com esse cabelo estiloso..



tonton disse em 14/12/06 14:22

eu gostei. ficou parecendo ampliação de um filme com sensibilidade alta.

De volta à era Niemeyer!



Zabella disse em 15/12/06 08:14

bi-ba-bou-ri-bop-bap-bi
Tá parecendo mais a microcâmera do Fantástico,
isso sim... "Exclusivo! Escrivão da polícia oferece arquivamento de ficha criminal em troca de drinks galáticos"



Luís disse em 16/12/06 13:43

Era o q eu ia dizer, Ailton.. Granulação.. Massa..



Bruno Ricardo disse em 18/12/06 00:14

o angulo tá generoso. andrei, coitado, é um gentleman. fosse eu o autor do click, vcs iam ver o tamanho da derrota q o cabelo de ailton tá.



tonton disse em 21/12/06 09:25

putz! e ainda se diz meu amigo!



Zabella disse em 25/12/06 14:42

Minha mãe, a mais recente internauta do pedaço, veio a este endereço e caiu de rir com o cabelo de Aílton. Foi assunto do almoço do dia de Natal!
Agora ela saberá de todas as insanidades fotologuísticas dos meus amigos (e minha, o que é pior). Dina: ela perguntou por vc!!!



Bruno Ricardo disse em 25/12/06 17:48

minha mãe nao sabe nem atender um celular



Dina disse em 26/12/06 13:17

Perguntou?! Que legal! Bruno, Bella e Ailton, hahhahahahahahahahahahahaha! Bestaiados. Essa foto tem um clima noir. E Ailton tá mais magro.



tonton disse em 28/12/06 11:52

eu estou com câncer, Dina. :(