segunda-feira, 15 de janeiro de 2007



15/01/07

côco bambu, após o filminho que só eu e zabella assistimos.
por bruno (vai com flash estourado e tudo!)

/mi má

Um comentário:

Anônimo disse...

Luís disse em 16/01/07 01:26

Eu vi, eu vi! Milena melo ruivissima, Isabella quase loira, Larissa de cabelão..

"O amor não tira férias" é até simpático. Só não vejam "Eragon", é um conselho..



tonton disse em 16/01/07 07:38

eu já vi esse filme tbm, Milena. Não é aquele que DiCaprio morre no final?



marly disse em 16/01/07 08:46

Ei, Mi... teu cabelo tá lindo!!!
Zabella não é novidade pq eu vivo esbarrando com ela por ai... e Dina tá magrela!!!! :D

O resto eu não vejo em canto nenhum!! Quer dizer, fora por aqui... Ailton, mpor exemplo, está com a mesma cara de sempre...

Ah, alguém me ensine como se deleta um fotolog pq eu enjoei do meu...

Bjos



ailton disse em 16/01/07 12:22

ninguém diz que meu cabelo tá lindo!
:~(

E eu não tô com a mesma cara de sempre. Falta-me o bigode, oras!



Mythus disse em 16/01/07 17:15

Ailton lembra um certo tribalista...

http://www.protopage.com/skopein



Breno disse em 16/01/07 18:41

É muito difícil fazer esse tipo de foto com uma digital a noite e não estourar o flash.. Tá perdoado, Bruno.



zerozeroum disse em 16/01/07 19:36

eu vi luís!
mas, tipo: não era mi má quase loira e zabellicota ruivísima não?

tonton, teu cabelo tá lindo! e a falta de bigode é O charme! kkk

/mi má