quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007



15/02/07

Usai vossa semiótica e explicai-nos os vários significados insignificantes.

Trecho do parque olho d'água.
Foto gentilmente furtada de Mythus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mythus disse em 15/02/07 07:48

Ah... foi essa. Você gentilmente furtou? Não seria sutilmente? :P

Se eu me lembrar, da próxima vez que for lá perguntarei à Administração. :)

http://www.protopage.com/skopein



quemundopequeno disse em 15/02/07 09:21

olhem, minha semiótica não chega pra compreender o significado (ou seria o significante? nem sei mais..) disso. quem sabe zabella né?

uma coisa importante _ muito válido o esforço de atualização. mas né? as pessoas que fazem esse flog querem se ver e ver as outras por aqui.

a minha pessoa possui somente fotos velhas das outras pessoas, mas, querendo eu posto, que ainda tem algumas inéditas.

então é isso _ votem aí se gio posta ou não as fotos velhas das pessoas que também estão ficando velhas :P



dina_ disse em 15/02/07 10:48

Está escrito aí "Proibido instalar pirâmides com rampas em cima".



Bruno disse em 15/02/07 19:43

boa, dina.
eu nao gosto de me ver nem ver vcs. vai ver eh por isso q tiro fotos de rãs e baratas..



ailton disse em 16/02/07 08:32

Dina, ahahah. Essa foto me tirou algumas noites de sono, até que eu desisti de entendê-la. Alguém tem mais suposições?

Gio, poste, claro! Ué!



Zabella disse em 18/02/07 16:49

Ainda não atingi o nirvana pra entender isso n...



Andrei disse em 20/02/07 14:29

O problema está em querer interpretar o círculo vermelho com uma linha como um sinal de proibido. O cartaz, na verdade, é uma obra no estilo primitivo-cubista. O círculo vermelho representa uma roda sobre o chão verde. Os polígonos pretos são detalhes da roda.



Mythus disse em 21/02/07 11:56

Eu vejo um homem de bigode com uma atadura na cabeça e um esparadrapo emendando pra não soltar.

http://www.protopage.com/skopein



Mythus disse em 21/02/07 11:57

Eu vejo um homem de bigode com uma atadura na cabeça e um esparadrapo emendando pra não soltar.

http://www.protopage.com/skopein



ailton disse em 22/02/07 12:39

se zabella não consegue, eu desisto.



ailton disse em 23/02/07 18:13

o comprometimento de gio com a assiduidade de atualização desse flog é uma coisa que me encanta...



Bruno Ricardo disse em 23/02/07 23:39

e já viu Gio ter compromisso com nada? :P



Luís disse em 25/02/07 13:24

Pra mim era "proibido construir estradas" ou "não adianta ir por aqui, isto não é uma estrada". Aquele retângulo é só um remendo.



ailton disse em 25/02/07 18:26

pra mim é: proibido fazer experimentações ou cálculos de qualquer natureza em planos inclinados ou que tenham uma força Normal que não coincidam com a força Peso.

Para "H", de Mythus, é: acho que a placa se dirige às formigas. Ali elas não podem fazer suas "casas montinho".

Para Mythus: Proibido encostar tronco de árvore em barraca de camping.

Para Drika4ever: desisto de tentar entender essa placa.

Para Jesus Cristo: Oh, céus! Eu não sou onisciente!

Para Deus: Eu sei, mas não digo. Sei sim! Juro que sei. Juro por Mim.



tonton disse em 01/03/07 16:25

vcs não sabem como me sinto feliz em ver que esta foto ainda está aqui.

:)