domingo, 4 de janeiro de 2009


pessoas bebem. e viva né? nosso bom e velho amigo José!

6 comentários:

Anônimo disse...

tem alguém fora da sincronia.

Bruno R disse...

e o + impressionante é q esse alguem n sou eu..

tautologico disse...

Eu me apressei um pouco.

Mythus disse...

Minha religião não permite isso, né Ailton? Aliás, minha religião é mais severa que a de Jesus, já que a dele permitia que ele tomasse vinho. Ou será que minha mãe tomou um porre homérico quando estava grávida e consequentemente teve uma ressaca titânica e eu acabei acompanhando isso de perto, desenvolvento uma pequena rejeição?

PS: Ailton, ajeita o feed -- tá bichado.

tautologico disse...

Fui eu que disse que sua religião não permitia.

Laíza disse...

bem, bruno caiu na besteira de me mostrar isso aqui, então vou ter que falar:

OQ ACONTECEU COM SUAS MÃOS, BRUNO?

OO'

tenho medo