terça-feira, 24 de agosto de 2010

para dançar isso aqui é bomba =p

15 comentários:

Lygia disse...

o quão ridículo a gente consegue ser, hein. e sem álcool.
=O
=O
=O

no entanto, a pessoa se pensando assim, em 3a pessoa, tá tudo, ó, esse ridículo..

gio disse...

mulhé, eu acho o ridículo uma coisa assim muito válida. =p

Clique Aqui disse...

Queimação do créu! Remove o vídeo!!! =)

Lygia disse...

gio, mulher, se eu não achasse válido, vixe, 80% das minhas fotos aqui seriam removidas. =P
breno, rapaz, deixe de conversa que você é o astro do vídeo.

gio disse...

coro com lygia, sai daí breno! =p

Isabella Araújo (Zabella) disse...

tou morrendo de rir, mas sem coragem de ver esse vídeo. vejo nada. nem a pau.
e tem mais: isso é uma ilusão de ótica :P

Mythus disse...

Eu só digo uma coisa (repetindo várias vezes): Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá! Rá!

gio disse...

zabé - não adianta não ver, filha. tá todo mundo vendo já. e deixa eu te falar, né ilusão de ótica não, viu? =p

myt - eu só concordo _ hahahahahahahahahahahahahahahahaha infinitamente =p

::: Luís Venceslau disse...

Caraaaaca.. Isso foi obrigado? Tipo pagar prenda? Meedo, hein.

Bruno disse...

Dessa eu me livrei..

.ailton. disse...

agora sabemos por que Luís e Helber não vão às reuniões. Vcs os assustam com esse tipo de coisa.

ailton disse...

eu vi o video...

taqueopariu... estou chocado!

gio disse...

só os fracos ficam assustados ou chocados com as coreografias zerozeroúnicas. tenho dito.

gio disse...

e bruno, se aperreie não, tem vídeos seus também tá? só informando.

εïз mi disse...

comassim eu só tou sabendo da existência desse vídeo agora, hein?

tive coragem de ver ainda não (pra num acordar a vizinhança), mas já tou me acabando de rir por antecipação!

adoooouro :)