quarta-feira, 3 de agosto de 2005



03/08/05

Reparem no bolso de Bosco, no bolbosco: uma caixa de Diazepam e outra de Gardenal, encobertas discretamente por um copo de plástico.

Um comentário:

Anônimo disse...

zerozeroum disse em 03/08/05 22:09

essa foto foi no dia do meu aniversário... a gente estava no terraço e caiu a maior chuva! nessa hora todo mundo se abrigou no hall do vizinho e fez o maior barulho! ô povo sem noção esse! ah, a foto bem tirada é de Dina, viu?

Gio.

ps: Mi Má, amanhã vou postar uma foto em tua homenagem! tu vais gostar!



dina_ disse em 03/08/05 23:01

heheeh, verdade, eu num sei ao certo quem eu quis enquadrar. Gio, cadê?, não tem mais programas pra gente fazer nessa cidade não? E sem duplo sentido.



dina_ disse em 03/08/05 23:02

Ah, e reparem que Bosco não pára a boca nem na hora de bater foto.



Theo disse em 04/08/05 00:04

Putzzzzzzzzzzz! OLHA MEU BUCHO!kkkkkkkkkkkkkkk



zerozeroum disse em 04/08/05 02:49

putz, Theozito, teu bucho tá gigante mesmo! e reparem que eu e bosquinho estamos em tom sobre tom!

Dinoca, quirida, tem programinhas sim! é que João sofreu um acidente ontem, nem te conto...

Esse fds vai ser cheio das despedidas de Gio. aguardem detalhes e bjins a todos!

A própria Gio.



Fiscal de Trocadilhos disse em 04/08/05 08:31

nao seria melhor "bolsco"?