quinta-feira, 4 de agosto de 2005



04/08/05

Mérito da fotógrafa, Eu Melo. Isso quando chegar na Holanda vai dar um trabalho... Pedala, Rinaldo!

Um comentário:

Anônimo disse...

zerozeroum disse em 04/08/05 13:37

Toda sorte do mundo pra Lala, que tá lá em Brasília, brigando pelo visto dela!

Dina, tu num deixa eu postar, cara! me dá a vez uma vez!

Mi Má: vou mandar tua foto por email com a respectiva legenda, aí tu decide se posta ou não, vice?

Bjins a todos.

Gio.


zerozeroum disse em 04/08/05 19:59

hihihi, posta amanhã, Gio, então.



lalarini disse em 05/08/05 02:29

oi, povo! eu acabo de chegar de Brasília e dou de cara comigo mesmo, o musgo dançante... hehehe =) Meu visto finalmente saiu, comprei as passagens e vou dia 12, sexta da semana que vem. Pois é. Tá em cima. Já tô com saudades... =(