sábado, 7 de janeiro de 2006



07/01/06

vamos dar inicio a uma série de fotos "conceituais" nesse flog certo?

assim: eu gosto bastante dessa.. acho que fui eu que tirei e o fato de eu ter conseguido enquadrar as gurias todas é um verdadeiro milagre.

vocês não sabem o que 250ml de vodca na cabeça são capazes de fazer com uma pessoa..

ps: tem outras fotos viu? piores. aguardem e confiem..

Um comentário:

Anônimo disse...

dina_ disse em 07/01/06 16:00

Concordo com o julgamento de Bella nos comentários da foto anterior, só que de maneira contrária: vocês é que me fazem falta. E se tiver alguém no meu lugar fazendo os comentários mais sem noção sobre tudo e todos, eu juro que nunca mais volto pra aí.



cachinhosdeuva disse em 07/01/06 18:28

Vcs sao ruins, muito ruins...



Zabella disse em 08/01/06 06:58

Eu acho que alguém aí bebeu...



zerozeroum disse em 08/01/06 09:56

ninguém nessa foto bebeu..
o litro de vodca evaporou sozinho..



Bruno disse em 09/01/06 00:06

q alguem jogou pelo ralo eh uma meia-verdade.. ou no minimo, 1/10 de verdade..
ps. foto maaaaaaaaaaaassa



ailton disse em 09/01/06 08:58

quem tirou essa foto foi milena, a minha.



ailton disse em 09/01/06 09:00

gio é muito sem noção pra achar q o braço dela alcançaria a câmera estando na posição q ela está na foto. Claro que não foi ela q tirou a foto. Se houvesse alguma dúvida seria entre milena-AL e bela. Será q Gio pensa q o braço dla é elástico? Ou será q ela acha q arrancaram o braço dela tbm?