domingo, 15 de janeiro de 2006



15/01/06

respondendo à pergunta de milena:
a pessoa pode sim postar fotos das amiguinhas ébrias!
hahahahahahahahahahahahaha

(zabellicota: tu me perdoa por isso? tu jura? que sim?)
(só lembrando: a pose foi idéia tua, visse?)

Um comentário:

Anônimo disse...

Zabella disse em 15/01/06 12:19

Eita, santa...
Essa meia luz juntando um monte de macho lá atrás jogando... sei não...
Gio: tu parece ter mais peito que eu nessa foto. Eu acho que tava tão desorientada que o que eu espremi foi o meu braço. Aço, que braço!



dina_ disse em 15/01/06 13:13

Aquela testa branca lá atrás é de Andrei?



adolfinho disse em 15/01/06 15:03

ninguém mais me conhece como ailton em maceió. Lá, Adolfinho tá na moda.



zerozeroum disse em 16/01/06 11:17

zabellicota: pense num braço turbinado!

mi má: hehehe.. foi um bom critério num foi não?

dina: é sim, mas num diz a ele não!

adolf: eu acho muito bem feito hahaha!

(gio surtada)