terça-feira, 2 de maio de 2006



02/05/06

meninos | sinuca | cerveja | coca-cola

andrei - pra variar - não olhou pra câmera na hora da foto.
tulio e bruno fizeram pose tipo "não estamos fazendo pose".
lembrando: eu bruno ganhamos nesse dia. oh yeah.

joão pessoa | dezembro de 2005.

Um comentário:

Anônimo disse...

ailton disse em 02/05/06 11:29

percebam q há a inserção do espaço real na virtualidade proposta pelo espaço imaterial, acrescido do eixo temporal T, paralelo aos eixos X, Y e Z (todos espaciais), já causa fenômenos surreais nas traduções do mundo materal para o mundo virtual. Tudo isto para dizer que apareceu uma bola virtual na sinuca. E não vejo nenhuma coca-cola na foto, mas todo mundo já tomou a coca-cola e a coca-cola já tomou conta da china.



dina_ disse em 02/05/06 15:51

Ailton, hahahahah



dina_ disse em 02/05/06 15:54

Esse de azul parece que tá lutando capoeira. Eu acho que ainda irão restar uns 3 remanescentes do 001. Até que vire Resta 1, o jogo, digamos, eu ponho uns 10 anos.



Mythus disse em 03/05/06 01:57

Realmente eu vejo uma bola virtual translucida no eixo X. Também vejo que estou ao longo do eixo Z. Também vejo mais bolas virtuais translucidas, uma no pescoço de Andrei, outra no teto em cima de um caibo e outras mais afastadas. Será que são manifestações de coisas que eu não acredito (Orbs)? B^)

Tem uma coca sim, eu que pedi.



ailton disse em 03/05/06 13:43

prove q tem uma coca! Kd? "Não vejo nada, o que eu vejo não me agrada."



zerozeroum disse em 03/05/06 19:17

"não ouço nada / o que eu ouço não diz nada"
pra aproveitar que cantaram uma musica aqui.
somente :p



gessinger disse em 03/05/06 22:00

"perdi as contas das pérolas e 'cocas'/ que eu cruzei pela estrada".



Bruno disse em 04/05/06 00:06

eu tenho uma teoria pra explicar pq eu sou o mais aparecido desse fotolog. eh o seguinte, eh dificil negar q eu sou o mais assiduo nos encontros da turma. gio chega perto. soh q ela, como proprietaria da camera, geralmente eh quem tira as fotos e portanto nao aparece tanto. alem disso eh ela quem posta as fotos e por isso tende a nao querer se mostrar..



ailton disse em 04/05/06 17:23

eu tenho outra: a maioria das fotos postadas são feitas por mulheres. Bruno é um sex symbol.