segunda-feira, 8 de maio de 2006



08/05/06

andrei | gio | bruno

uma trindade nessa turma cheia de poligonos. quase um triângulo hehehe.
santissima - como diz bruno - é que eu não sei se é. talvez sim.

andrei - sem variar - com cara de putz mas que droga é foto toda hora e eu odeio isso.
gio e bruno - sem variar mais ainda - com cara de somos os tais.
dando continuidade à série na sinuca de almir.
que nunca acaba.
a foto deve ser de tulio. não estou certa.

joão pessoa | dezembro de 2005


um ps importante:
a pessoa pode postar né?
hein mila? mima? zabellicota?
porque é somente o que tem aqui.
foto-sem-noção-nenhuma-todas-4-bêbadas.
de quem foi hein? a idéia? de postar fotos bizarras?
medo desse flog. medo.

Um comentário:

Anônimo disse...

dina_ disse em 08/05/06 15:04

Andrei, recém-saído dos Los Hermanos.



mila_maceió disse em 08/05/06 15:07

como assim pode postar? eu naum sei disso naum... heheh



Zabella disse em 08/05/06 20:44

Eu sou muito chique, meu voto é quase minerva... mas ainda n sei qual o nível da insanidade... Mas posta logo esse troço antes que eu desista!



cachinhosdeuva disse em 08/05/06 21:25

Eitaaaaaaaaaaaaa
1 - Gio adorei sua carinha!
2 -Bruno, era pra ter olhado pra frente...
3- Obaaaaaaaa ... tôlouca ora ver essas fotos!
hehehe

Bjosssssssssss



ailton disse em 08/05/06 23:04

quase um triângulo? Ohhhhhh! Isso abre várias hipotenusas, seno que o cosseno é uma... tan, gente!
E onde fica o baricentro? quem é o cateto oposto? e o adjacente? hipoteticamente, musa? quem dá a altura? quem é a base? qual a área? quem tá secante? q



ailton disse em 08/05/06 23:05

e quem garante q soma das medidas dos ângulos internos é 180°?



BrUNO disse em 09/05/06 00:40

eita, essa eu nao tinha nao.
mar lee, eu ja tava sem muito saco nessa hora pra olhar pro fotografo.

e meu cabelo aih ta bem niemeyeriano.



zerozeroum disse em 09/05/06 09:23

cabelo niemeyeriano é um conceito novo pra minha pessoa. querendo explicar, Bruno, a casa é sua.



ailton disse em 09/05/06 11:12

novo o cacete!! o único projeto que Oscar Niemeyer fez para cabelos foi o do meu topete!! Isso é tudo!