segunda-feira, 5 de junho de 2006



05/06/06

Segunda-feira Blues I

onde estão os caras que lutavam dia-a-dia sem perder a ternura jamais ?
onde estão os caras que desmaterializavam moedas de dez mil reais ?
onde estão os caras que desconheciam limites ... universal e singular ?
onde estão os caras que desenhavam novas cidades
em guardanapos na mesa de um bar?

onde estão as provas, onde estão os fatos ?
as boas novas eram só boatos ?
onde estão os atos de bravura e rebeldia (ternura guerreada dia-a-dia) ?
será que estamos sós ?

Um comentário:

Anônimo disse...

carolina disse em 05/06/06 17:41

Caramba!!! Olha eu ali conversando com Isabella. Poxa, quem foi a criatura genial que postou esta foto com o texto?



carolina disse em 05/06/06 17:44

Muito bacana!!



cachinhosdeuva disse em 05/06/06 19:50

Poxa!!!
Isso é coisa de Gio! Tenho certeza!!!
Menina, chega me arrepiei!
Nossa, esse dia foi marcante demais! Só num táeu ali... :(

Ei... mas, onde estão os caras realmente?? Poxa... me fez refletir horrores!!

Bjos



Bruno disse em 05/06/06 23:15

hum.. desconfio q fui eu q tirei essa foto..
e esse texto? eh musica? eh de quem?



dina_ disse em 06/06/06 09:30

Boatos dão conta de que neste evento a Igreja Apostólica Romana organizou uma grande fogueira e queimou livros e mulheres.



ailton disse em 06/06/06 10:23

olha eu ali com meu cabelo à la Niemeyer e de óculos escuros, como se não tivesse colírio. Eu lembro desse dia: queria que tivéssemos um confronto com a polícia só pra jogar pedras... e veja hoje no que eu me tornei! Oh, Deus, onde foi que eu errei??? Zabella, nesse dia, criticou a postura do então deputado estadual Ricardo Coutinho, que apareceu na passeata pra, segundo ele, apoiar; e fazer uma campanhazinha que nenhum político é de ferro. E hj, em que te tornastes, Zabella? Milena Melo ali, segurando a outra ponta da faixa. E hj, mais perto da corrupção de que qualquer um de nós, em BSB, faz pontes aéreas infinitas de saudades. Nézia, de costas, bom... de Nézia eu não sei nada do que tá fazendo. Só sei que é mamãe agora. É, Nézia, viver é melhor que seonhar! Carolina, ali, atrás de mim, com lenço, com documento, mas com os cabelos ao vento... é... "já faz tempo eu vi você na rua, cabelo ao vento, gente jovem reunida, na parede da memória esse lembrança é o quadro que dói mais. Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo que fizemos, ainda somos os mesmo e vivemos como nossos pais". Deu vontade de chorar.



Gio /quemundopequeno disse em 06/06/06 10:33

deu vontade de chorar mesmo..
mas fui eu quem postou não..



carolina disse em 06/06/06 16:19

Fiquei com vergonha de assumir,mas também fiquei com vontade de chorar. Saudade danada de uma época maravilhosa. Autor da postagem ,por favor se manifeste!!



Zabella disse em 06/06/06 17:34

Aílton, não gostei disso que vc falou ao meu respeito. "E hj, no que te tornastes?" - se critiquei o deputado é pq acho mesmo que ele queria uma boquinha com o caso. E aliás, na campanha disse na frente da minha atual chefe que não sabia em quem votar, pois meu voto inicial seria de Avenzoar. Faço assessoria de comunicação na saúde, sei o que estou fazendo e as implicações que isso tem. Mas não sou nenhuma alma sebosa ou vendida, não. Vá se lascar!



zerozeroum disse em 06/06/06 22:38

carolina @ 2006-06-06 16:21 said:
Autor ou autora, por uma questão de gênero, como prefere minha amiga Elaine.




ADOLFINHO FALOU:
Meus caros, eu não sei quem tirou a foto. Só sei que foi alguém do CA de comunicação. E quem a postou fui eu. Mas eu continuo fiel às minhas intenções: integrei-me apenas à forças que coibem a pariticipação do indivíduo no Estado; em uma engrenagem de controle do Estado; eu continuo querendo um Estado Forte, um País Independente, baseado nos princípios integralistas de Plínio Salgado; eu continuo querendo dominar o mundo. Eu continuo lutando pela República dos Pampas!

P.S.: A música é dos Engenheiros do Hawaii