sexta-feira, 23 de junho de 2006



23/06/06

pedaços de pessoas

de dina | de juca | de gio

e a sopa de 12 reais (!)

em sampa | encontro zerozeroum na avenida paulista

maio | 2006

por tulio

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruno disse em 23/06/06 23:50

gostei do angulo, mas a baixa velocidade fez perder nitidez.. ficou no máximo com nitiseis.

achou caro? no gratinari se brincar a sopa eh mais caro q isso. ha uns 3 anos era 10 reais..



ailton disse em 24/06/06 09:03

eu desconfio que a falta de nitidez não foi só por causa da baixa velocidade. Se fosse só por isso, objetos inertes, como a mesa, deviam estar em foco. Mas o ângulo e a iluminação ficaram legais, apesar da não nitidez. E essa sopa é muito pequena pra custar tanto! Até a Mafalda tomava esse tiquinho sem fazer careta.



Mythus disse em 24/06/06 10:19

Dois braços esticados pra cima, sentado com elas, sem ver câmera e LCD não poderia sair perfeita.

http://www.protopage.com/skopein



dina_ disse em 24/06/06 20:35

Hoje, quando olho presse chapéu, lembro de Bruno me chamando de Smurffete, hahahahah, e penso duas vezes antes de pô-lo. Ele é pródigo em apelidar minha indumentária. Na época de universidade, disse que meu tênis era idêntico ao do Tiririca (e era mesmo!), e hoje ele mofa no guarda-roupa.



ailton disse em 25/06/06 10:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Bruno disse em 26/06/06 00:00

eita, nessa eu nem tinha reparado no gorro da smurfete;
eu disse q teu tenis parecia o de tiririca foi? devo ter dito mesmo. mulher de tênis devia dar prisao perpetua.



cachinhosdeuva disse em 26/06/06 23:16

Eu gostei mesmo dos desenhos de João!!
:D



ailton disse em 27/06/06 10:08

Marcel gosta de tênis. ô, se gosta!