terça-feira, 15 de agosto de 2006



15/08/06

Só pra tirar aqueles dois cabas feios.
Montegem feita por Luís Carlos em ocasião dos 25 anos do Decom-UFPB. Acho que isso ia ser a capa de alguma revista...
Da esquerda para a direita: Adeíldo Vieira, Tio Custódio, Marconi Pequeno e Breno.

Um comentário:

Anônimo disse...

ailton disse em 15/08/06 07:10

Eu tava vendo os arquivos de agosto de 2005. Acho que é o mês que tem as fotos mais devastadoras, as caras mais "mês de cães danados".



dina_ disse em 15/08/06 23:12

hahahah, essa foto veio com cheiro de naftalina. O intrigante é saber o que danado Breno faz no meio dos três. Parece até teste psicotécnico do tipo "aponte a diferença".



ailton disse em 16/08/06 12:02

ahuahauhaua. É porque Breno, Dina, era o aluno rsponsável pela representação do corpo discente (quase que eu colocava docente; putz! eu nunca vou conseguir gravar o que se refere a aluno e o que se refere a professor, é foda) na confecção do projeto político pedagógico de jornalismo. Deve ser exatamente por isso que o projeto nunca saiu do papel. (brincadeira, brenin)



ailton disse em 20/08/06 18:09

Gio voltou. Graças a Deus, eu já não aguentava mais a mesma foto por aqui!



Luís disse em 22/08/06 14:37

Ailton falou td. Aí está representado o quadrado mágico da hierarquia acadêmica: chefe do centro, chefe do departamento, funcionários, e alunos descontentes*.

*O descontentamento está no sorriso meio triste de Breno. Semiótica é isso..