terça-feira, 22 de agosto de 2006



22/08/06

pra variar das caras dos cabas feios :p
meninas bonitas então :p
em foto recente!

gio | mi |zabé
pose de castanha a tal..

casa claudia | julho | 2006

Um comentário:

Anônimo disse...

. disse em 23/08/06 11:43

O casamento está fazendo bem pra Isabella, se é que vcs me entendem... =) =P =X



tonton disse em 23/08/06 12:43

Ah, muleque, eu sabia que as fotos boas estavam prestes a chegar. Olha ali o último doritos do pote. E isabella perdeu o rodízio ontem. Só posso dizer 2 coisas: foi massa e vc perdeu de ganhar calorias. E bruno agora pertence ao grupo dos alunos de Letras que não sabem o que é o "caso", no Latim. Em outras palavras, tá fudido.
P.S.: fui eu que disparei essa?



Zabella disse em 23/08/06 20:58

Qual é o segredo da minha beleza? :P
"Com Lacto Purga até minha pele fica mais bonita!" - se é que vcs me entendem...
Enfim... a pose não é de castanha. Eu diria que aí reúne um pé de castanhola! Hahahahahah
Exceto pela ausência de Milena, claro...



tonton disse em 23/08/06 23:39

pois eu achei que milena mélo tava atrás do sofá



Mythus disse em 26/08/06 03:17

Acho que estou devendo umas passadas por aqui...

http://www.protopage.com/skopein



Dina disse em 27/08/06 22:27

Isabella, agora sim, tá com cara de mestranda.