domingo, 3 de setembro de 2006



03/09/06

- O de sempre?
- É.
- Sim.
- Três grandes. Banana, granola e amendoim. No pote.
- Pra viagem?
- Não, pra tomar aqui mesmo.
- Pedrado!
- O mais congelado possível!
- Eu ia tomar um médio, mas diante da pressão social...
- Eu vou levar um médio pra casa - com os pontos -, tem jogo hoje.
- Putz, esqueci os pontos, acho que já tenho pra tomar dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Andrei disse em 03/09/06 15:04

Essa eu tenho que comentar... the Power of Açaí!



super tonton disse em 03/09/06 17:06

Eu tirei essa foto quando tava sobrevoando Manaíra para proteger a sociedade pessoense dos meliantes. Sabe como é, ser jornalista é só minha identidade secreta!

Pra quem não entendeu: isso é a quadra de Manaíra, onde fica o Açaí, fonte de meus superpoderes.



Mythus disse em 03/09/06 17:47

super tonton: "Pra quem não entendeu"? Você subestima os visitantes desse flog. ¬¬

Eu pensei em colocar a URL do local, mas pensei na seguraça daqueles que assiduamente visitam este lugar. Estou ficando tão paranóico quanto Papa Charlie?

http://www.protopage.com/skopein



tonton disse em 03/09/06 23:13

Acredite, há pessoas que visitam isso aqui e não sabem sequer quem somos nós. Ainda bem.

É bom não divulgar a URL mesmo. Pode ser que exista alguém que entre aqui assiduamente com a intenção de matar um de nós. Muito fácil isso, seu matador: basta descobrir onde fica esse lugar, o que, convenhamos, não é difícil. Depois se inscreva na lista do 001. Qualquer um pode fazer isso, não precisa nem mandar os dados! Depois, espere um e-mail confirmando que nós vamos nos encontrar no local; geralmente dizemos a hora exata, mas tenha paciência que, mais geralmente ainda, chegamos atrasados. Pronto! O caminho está todo aí. Só uma coisa, não atire pelas costas nem na cabeça. E não nos mate em um domingo. Sabe como é: na segunda não circula jornal, e eu queria sair na capa...

(Eu preciso de um psicólogo. Melhor: preciso ir à sessão descarrego da Igreja Universal do Reino de Deus).



Zabella disse em 04/09/06 10:56

Surtou!
Ei, diz o endereço de onde a gente faz essas buscas gps



mi_maceió disse em 04/09/06 14:52

pede um suco de cupuaçu pra mim, tá?



mambola disse em 04/09/06 17:04

ton ton: eu frequento aqui e sei sim quem é cada um de vocês.. e vou avisando: que minhas intenções não é das melhores.. acredite.



tonton disse em 05/09/06 05:26

mas minha mira é. nunca errei um tiro a menos de 20m. Quer experimentar, mambola?