sábado, 16 de setembro de 2006



16/09/06

Com um mês e oito dias de atraso - porque pra ser 00.1 não dá para ser pontual - a tradicional "foto batida por garçom em comemoração de aniversário".

Um comentário:

Anônimo disse...

tonton disse em 16/09/06 20:56

"porque pra ser 00.1 não dá para ser pontual": perfeito!



quemundopequeno disse em 17/09/06 15:53

cadê o bolo? e os parabéns?
queria ver uma foto de velinhas sendo sopradas!
:p



Mythus disse em 17/09/06 20:34

Não teve bolo, foi uma pizza de chocolate com uma vela no meio. E acho que não saiu a foto de zerozerouns cantando parabéns.

http://www.protopage.com/skopein



Dina disse em 18/09/06 09:54

Meu Deus, quem é esse bocado de gente que não conheço?



tonton disse em 18/09/06 12:44

Na verdade, talvez tenha faltado uma explicação mais detalhada da imagem por parte de Mythus, o que faria os exilados entederem o contexto. Uma 'legenda', no bom e velho jornalismo:

Mythus comemora com amigos seu amiversário na Sapore.

Essa legenda tá mais pra coluna social! Ahahahahah



cachinhosdeuva disse em 18/09/06 18:11

Ahhhhhhhhhhhhhhhh
agora sim... depois da legenda de Ailton pude saber de quem era o niver...
:)



Dina disse em 19/09/06 09:08

Ailton tá invertendo a ampulheta do tempo: quanto mais ele passa, mais ele fica cabeludo.

Bruno anda com cara de cineasta.

Myt, a mesma simpatia.

Breno, por que tás vermelhinho? Entornando todas?



tonton disse em 19/09/06 11:43

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Acho q estou mesmo regredindo, Dina. Saca que os pêlos são comumente associados ao primitivismo? E a falta de pêlos é associada à modernização? Tanto que quando se pensa em um ET, que seriam mais desenvolvido que os humanos, nunca se pensa em ETs com pêlos, são todos desprovidos desta defesa primitiva. Já quando se pensa nos primeiros hominídeos, que geraram o "homo sapiens sapiens", pensa-se neles com mais pêlos no corpo do que temos hoje, muito embora os pêlos não sejam encontrados junto aos ossos dos mesmos seres, nas escavações. Isso tudo pra dizer que, eu posso até estar involuindo em corpo ao adquirir cada vez mais pêlos, mas como todo mundo diz que eu tô ficando careca, só posso deduzir que minha cabeça está à caminho da evolução! :)



Breno disse em 27/09/06 12:47

Dininha, é a luz da foto.. tu não sabe que eu sou abstêmio?