segunda-feira, 4 de julho de 2005



04/07/05

bem, já que ninguém atualizou hoje... foto que completa 6 meses sábado que vem!
theo, bruno e helber, no meu casório. quero ver fotos de vocês no casório de bella. pelamordedeus!

zélber, zélber... tô frustradíssima porque não te vi!
/milena

Um comentário:

Anônimo disse...

cachinhosdeuva disse em 04/07/05 21:50

Ow...
essa foto tá lindona!!!
Lindona mesmo!!!!!!!!!!!!
olha a cara de manezão de Bruno!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpe ai, super laranja!!



cachinhosdeuva disse em 04/07/05 21:53

Carola, minha querida!!
Adorei o seu comentário no meu flog!! Adorei mesmo....
Adorei o zabella!! òtima como sempre!!!
e também o seu Milena (maceió) kkkkkkkkkk tá bom,tá vom, vc já me convenceu que sempre responde os meus comentários (hehehe)
Beijão a todossssssssssss
Ah, Dina também!! Valeu louraça!!! bjos
Os que ainda não foram conferir estão intimados!!!
beijões...