segunda-feira, 11 de julho de 2005



11/07/05

"E eu sei lá por que a gente tava rindo nessa hora. Em ordem aleatória, eu, Brunete, Gio, Andrei, Zeba, Bella, Anderson, Lumi e o filho da Gio, João. Enfim, parte do 001, o grupo fundado pela turma de jornalismo do período 2000.1 da universidade mais agregados. Essa é a cobertura pouco fraca de Gio. Essas reuniões são sempre impagáveis".
texto por dina (www.fotolog.net/dina_)

...

e eu sou uma pessoa que rouba imagens mesmo, descaradamente!
e legendas também, ora!
até que alguém resolva postar as fotos do zerozeroum aqui tb!
/milena má

Um comentário:

Anônimo disse...

dina_ disse em 11/07/05 10:11

E tu nem falou do meu cabelo hipercurto!



Zabella disse em 11/07/05 18:19

Juro que estou tentando engordar, mas olhando essa foto vejo que tô mais parecendo um cabide...