sábado, 30 de julho de 2005



30/07/05

Os embalos de um casamento à noite.

Em nome de cinco retardados do 001 que sentaram, todos ao mesmo tempo (inclusive eu), na cama de João ontem, conseguindo quebrá-la, peço desculpas a Gio. Mequetrefes, biltres e jabaquaras gusmão (qual é mesmo o nome daquela dupla do Master, Zeba?).

Um comentário:

Anônimo disse...

Gio disse em 31/07/05 11:36

Dinoca, tudo bem pela cama... Dona Neusa é que não achou tão engraçado assim, hihihi...

e essa foto de Helbito é ótema, ainda tem minha madrinha Mi e minha filha Lala dançando animadas ali atrás! Sem contar com a meia-noiva-Zabella caindo na farra!

Luís: vingança? como assim?



ailton disse em 31/07/05 15:08

essa foto tá massa!



Zabella disse em 31/07/05 15:14

Gio, que visão! Eu não tinha me visto nessa foto até então... Hahahaha, vcs quebraram a cama! Eu n fiquei pra ver isso! :P
Sobre a foto, vou nem dizer nada...



ailton disse em 31/07/05 15:15

e ainda discutiram sobre minha dança! E essa então?