quarta-feira, 27 de julho de 2005



27/07/05

Se preparem que, depois dessa, só virão as fotos comprometedoras. Prévia:

- Luís com cara de assassino.
- Ailton dançando cancã (enfim, sendo Ailton, né?).
- Gio e axilas depiladas.
- Zeba faraó.
- Leíza flagrada em explícito adultério.
- Bruno mexendo as cadeiras (mexe, ordinário!).
- Larissa verdejando na "pista".
- Milena possuída.
- E Bella casando. Tem fato mais comprometedor que este?

Dos outros, pena, as lentes não captaram a tempo. Aguardem os próximos capítulos.

Gio, hoje ri horrores sozinha no ônibus lembrando da cara de Luís naquela foto do luau. Eu interrompo a seqüência do casamento só pra postar aquela foto! Me passa!

Um comentário:

Anônimo disse...

zerozeroum disse em 27/07/05 22:24

Não era cancã, era uma dança que ele mesmo inventou, acho.



Gio disse em 28/07/05 00:47

ele disse que era uma dança russa, hehehe, ailton é um doido mesmo! mas a de luís tá aqui, assim como a de bruno mexendo nos cachinhos. deixa comigo que amanhã elas aparecem por aí!



aondefor disse em 28/07/05 07:38

ow, povo! que foto tão legal :)
p.s.: aquele ai de gravata (!) é theo?
=*



Lala disse em 28/07/05 11:48

A dança de Ailton não era dança de cowboy não? Porque eu acho que vi algo parecido naquela novela das 8, em Boiadeiros....

P.S.: alguém de vocês recebeu o e-mail que eu passei pra lista ontem de manhã dizendo que meu visto foi aprovado?



mama Lala disse em 28/07/05 12:49

Parabéns! Tu vai pra Holanda. Volte antes do meu casório, tá?

boa sorte!

P.s.: Acho que naum dá pra denominar o que ailton fez na festa de bella e anderson!



zerozeroum disse em 28/07/05 13:34

Lala, meus parabéns! Dina
cachinhosdeuva disse em 28/07/05 14:28

Esquece!
Eu não vou comentar...



miss_lexotan disse em 28/07/05 15:08

ah pelos comentários, antes da foto engraçada de luís tem que ter é a de ailton!



Zabella disse em 29/07/05 08:18

Owww... eu nem vi nada disso. O que foi mesmo que Adolfinho fez tanto? Eu sei que até meu pai participou de algum momento de insanidade entre vocês.