sexta-feira, 7 de abril de 2006



07/04/06

a razão maior de postar essa foto é provar que o cabelo de Bruno é realmente estranho.
não tem como. é estranho.
mas Bruno deve metade da graça que ele tem atualmente a esse cabelo.
a outra metade ele deve à armação do oculos. que EUZINHA escolhi.
ô amoreco, se aperreie não, que é brincadeira,viu?

João Pessoa - dezembro de 2005.

Um comentário:

Anônimo disse...

zerozeroum disse em 07/04/06 10:23

um ps atrasado:
a foto é de Ailton.
que atualmente também tem um cabelo super estranho.
deve ser uma epidemia.



ailton disse em 07/04/06 11:16

o cabelo de gio tbm tá estranho, meio... meio... sei lá... em cima da cabeça.



bRUno disse em 08/04/06 00:46

ailton, continue tentando. talvez alguem ria.
gio, po, vc eh uma boa amiga. pq tem umas fotos q meu cabelo ta ainda pior. e eh claro q vc nao vai postar. :)



ailton disse em 08/04/06 10:29

eu ri, e eu sou alguém; portanto, alguém riu. Venci.



ailton disse em 09/04/06 09:57

eu sinto um certo monopólio nesse flog, mas deve ser coisa da minha cabeça...



Mythus disse em 09/04/06 14:54

Monopólio de que(m)?
Dos cabelos estranhos?
Dos seus comentários de Ailton?
Dos posts de Gio?
Das fotos com Bruno?

É impressão.
http://www.protopage.com/skopein



dina_ disse em 09/04/06 15:47

Ailton, heheheheh! Eu sempre rio das besteiras de Ailton. Por que Bruno está em 99,5% das fotos?



cachinhosdeuva disse em 09/04/06 17:38

Ô, Gio...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cabelo estranho mesmo, Bruno....mas,concordo com Gio, ele é a sua cara - não que tenhas cara de cabelo, claro... rsrsrsrs

:*******************



zerozeroum disse em 10/04/06 13:48

dina, eu bem que tento achar fotos sem bruno, mas é complexo. chego à conclusão de que bruno, além de ter o cabelo estranho é um metido.

mas eu te amo mesmo assim, metido! :P