segunda-feira, 24 de abril de 2006



24/04/06

pronto. foi esse o resultado de todo o esforço teatral dos moçoilos.
a idéia era fazer uma referência à foto do pirulito que é um classico.
ou não. não sei. não lembro mais. o que eu lembro é que eu realmente não parava de rir.
como todo mundo. bem lembrou o ator Luis Carlos.
saudade grande virou a expressão mais redundante do mundo nesse flog. afe.

tulio | gio | lu
joão pessoa | dezembro de 2005

Um comentário:

Anônimo disse...

dina_ disse em 24/04/06 11:50

A foto do pirulito, hahahahaha. Eu tenho ela aqui. Luís tá muito espontâneo nela.



dina_ disse em 24/04/06 11:50

Ué, mas não era procês tarem com o pirulito?



ailton disse em 24/04/06 12:48

nada a ver essa foto com a do pirulito. Aquela tinha toda uma áurea mágica que vertia das mãos do excelente fotógrafo... quem foi mesmo o fotógrafo? eheh



ailton disse em 24/04/06 12:53

começo a deconfiar q vcs foram pra esse bar pra não tomar nada. nunca há nada sobre as mesas nas fotos, a não ser um paliteiro. Oh, meu Deus, será que vocês estão comendo palitos?



cachinhosdeuva disse em 24/04/06 16:51

Eu adoro essa blusa de Gio...
e esse sorrisão que ela tem...
Bjoooooooooooooo



cachinhosdeuva disse em 24/04/06 16:52

Ailton...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é demais...
rsrsrss



Zabella disse em 24/04/06 20:02

Se isso serve pra fazer inveja, saibam que eu sou a única da turma que viu Túlio fantaseado de advogado, tá?!
Essa cara de Luís de assustadolembra aqueles meninos que detestam dar beijinho na titia... "vem cá, guti, guti..."



dina_ disse em 24/04/06 23:38

Esse povo se forma e fica tudo com cara de revolucionário..



Luís disse em 25/04/06 01:51

Mais do que o "saudade grande" e Bruno, o que mais aparece por aqui é mesa de bar..