terça-feira, 18 de abril de 2006



18/04/06

essa foto ta' bem tremida que eu sei. acho que foi breno que tirou. ou bruno. não lembro bem.
o que eu lembro é que nessa hora todo mundo quase morreu de tanto rir.
motivo: luis carlos deveria dar um beijo na minha bochecha pra tirarmos uma foto.
e ficou envergonhado e não conseguiu. pode?
o resultado foi uma foto que eu tento postar amanhã. reprise de uma outra foto da qual vocês vão lembrar.

tulio | gio | luis
joão pessoa | dezembro de 2005

Um comentário:

Anônimo disse...

Mythus disse em 18/04/06 10:29

Riso frouxo e gostoso.
Foi uma ótima noite.
Saudosa também.

http://www.protopage.com/skopein



dina_ disse em 22/04/06 00:34

Luís e seus cúmulos de timidez. Mas por que ele tira fotos sempre com as mãos assim? Isso é subliminar. É um ótimo companheiro, como as duas outras figuras ao lado. No dia que me cansar de saudade (e isso tá bem próximo), volto em dois tempos.



bRUNo disse em 22/04/06 01:36

dois tempos de 45 minutos?



Luís disse em 22/04/06 23:23

Ei, eu não fiquei envergonhado, não.. Acontece que o trabalho de composição teatral exige um clima propício, uma concentração, oq ficou impraticável com vcs rindo o tempo todo. Lembram de "O pirulito"? Ali, sim, a coisa rolou.. Podiam até postar essa aqui, já que faz parte dos grandes momentos zerozerounísticos.



bRuno disse em 23/04/06 11:29

eh soh botar um pirulito na frente de luis q ele se acalma