segunda-feira, 10 de abril de 2006



10/04/06

eu nem sei se essa foto ja' foi.
mas confesso que fiquei preguiçosa de verificar.

larissa | dina | bruno | ailton

o lugar vazio era o de gio.

foi no piña colada. em julho do ano passado. é. faz tempo.

e agora deu saudade de larissa.
quer dizer né?
de todo mundo.
é que lala é a mais distante nesse momento.

pior é saber que juntar esse povo de novo vai ser aquele drama.
porque como se não bastasse né?
todo mundo perdido no mundo, ailton ainda resolve ir morar em aracaju.
é dramatico, pessoas. é dramatico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zabella disse em 10/04/06 17:47

O Pinã colada fechou!
(pra aumentar ainda mais o fundo musical triste)
E que história é essa que Adolfinho vai pra Aracajú? Ele já passou definitivamente em todas as etapas?



ailton disse em 10/04/06 19:41

o piña colada virou um lugar de consertar sapatos e bolsas. Quando eu contei isso a Bruno, ele riu. Por que será? E, explicando: calma, povo. Eu ainda vou fazer o teste psicotécino no dia 23, em Aracaju. Só depois desse teste, se eu passar, aí sim... Adeus João Pessoa. Em contrapartida, lala volta em junho (ou era julho?) pra nossa querida cidade. Bom, se eu for embora antes de lala voltar, da foto aí em cima só vai sobrar Bruno: o único que eu tenho certeza que nunca iria para o Piña Colada por própria iniciativa... Que contradição!



ailton disse em 10/04/06 19:45

Ah, sim. Eu posso, obviamente, ficar reprovado do teste psicotécnico. Como diria Milena Mélo (aliás, eu encontrei tua mamis hj na praia, Mi Má. Ela tava caminhando com teu irmão e 2 amigas): vão descobrir que eu sou doido.//// Mudando de assunto: Bruno bem que poderia divulgar essa flog como sendo o fotolog dele. Nas últimas 6 fotos, a cara feia dele está presente, o que prova que este espaço está ficando cada vez mais feio. É... já tivemos dias melhores.



ailton disse em 10/04/06 21:56

bateu um banzo de vcs agora. é sério, quase que eu choro vendo as fotos antigas do 001. Vale a pena rever o mês de agosto de 2005, só tem foto doida, massa demais. Eu prometo que não comento mais. Tô monopolizando os comentário. Tô ouvindo, pasmem, a rádio Gazeta FM, de Alagoas, e aí bateu outro Banzo... Eu escutava essa rádio quando morava lá. Será que eu tô ficando doido? Ai, meu deus, tem psicotécnico daqui a alguns dias. Uia! Tá passando uma música francesa na Gazeta FM: "C'est la vie, c'est la vie..."



bERUNo disse em 11/04/06 01:33

ailton ta hiperativo ultimamente. poderia postar umas 10 vezes por dia. e ainda por cima ta com inveja da minha popularidade no flog..

o piña colada virou uma oficina de tenis! hahahaha akele lugar sempre foi meio chulé mesmo.. hahahahaha
bebida com gosto de xarope nunca mais!

ps. na foto eu to beliscando a caipirinha de kiwi de lala, q, pra ser sincero, era ateh boa.



dina_ disse em 11/04/06 11:10

Precisamos firmar um pacto de que voltaremos em dezembro, pelo menos. Hehehe, digo isso porque é o mês de minhas férias. Antes disso, só se for exonerada. Sinto muita falta de todos.