quarta-feira, 1 de março de 2006



01/03/06

bruno | gio | andrei

naquela mesma rua da feirinha que a gente ama.
aquela rua qualquer que eu nem me lembro qual é.

falta do que fazer produz fotos pra abastecer esse flog o ano inteiro.

mas né?
alguém reclamou?
não né?

matar saudades das pessoas queridas é a melhor coisa.


mas um ps pra tulio:
posta a foto da minha despedida!

Um comentário:

Anônimo disse...

cachinhosdeuva disse em 01/03/06 21:00

Que linda foto, gio!!
Que linda carinha a tua!!
Essa cara de guria, linda e serena que tu tens...
:)
Bjos, amiga



ailton disse em 01/03/06 23:15

essa, sim, agora é a melhor foto desse flog.



BRUnO disse em 01/03/06 23:40

boa mesmo. soh nao ta mais bonita pq tem andrei..



Mythus disse em 02/03/06 12:12

Todos os narizes estão bem limpos. É o perigo da foto nesse ângulo. ^^

Gio: Pode escolher e postar. Mandei tudo pro teu gmail.



Zabella disse em 02/03/06 19:21

E eis que uma luz desce dos céus e atinge a cabeça de Giovanka Lillig...



zerozeroum disse em 03/03/06 07:05

Marly: ô frô, são seus olhos..
Ailton: e é? toda foto é a melhor é?
Bruno: afe, deixe de ser peste!
Mythus: tens razão!
Mi: pode crer! hehehe
Zabellicota: queria eu que uma luz do céu me atingisse mesmo!