quinta-feira, 2 de março de 2006



02/03/06

Gio me incumbiu de postar esta foto, já que ela não conseguia por algum motivo, e Mythus não quis postar ele mesmo. Então eis-me.

Acho que é pra dizer que foi tirada no último dia dela (Gio, pois sim) aqui em João Pessoa, em janeiro último.

Da esquerda para direita, Anderson, Isabella, Gio, Jéssyca, Ailton e Breno. Todos de olhos vermelhos. Gio fazendo uma careta engraçada. E pegando carona no comentário de Bruno na foto anterior -- com o qual eu concordo plenamente -- eu não estou na foto: regojizem-se!

-- Andrei

Um comentário:

Anônimo disse...

Zabella disse em 03/03/06 05:30

Foto massa!!!! :)



ailton disse em 03/03/06 05:44

eu não estou de olhos vermelhos, mas "de olhos bem fechados". E isso não mão de anderso é um logo do curso de química dele com a forma de tabela periódica q gerou altas brigas e foi dar até em semiótica e tal...



zerozeroum disse em 03/03/06 07:10

eu adorei essa foto também!
reparem na cara animada de Jéssyca - a 001 adolescente.
reparem também que eu e Zabellicota estamos combinando (de novo).
e além disso estamos com os pés sujos de areia!
caminhar na praia é o que ha'!

mas, vamos brincar de agradecer né?
Mythus querido, obrigada por tirar a foto e me mandar;
Andrei querido, obrigada por me socorrer e postar; e eu não concordo nada com o comentario de Bruno, viu?



cachinhosdeuva disse em 03/03/06 19:23

Ah, Gio, assim num vale!!
Tem que deixar "as brchas" aparecerem!!
rsrsrs
Bjinsss



BruNo disse em 04/03/06 00:47

Gio ta tao fofa na foto, ow... cara tipica de qnd ela da risada. :)
zabella eh a unica q ta posando. ela sempre posa, essa poser.
e andrei, ow rapaz, eu tava brincando, osh. :D



ailton disse em 04/03/06 04:25

na foto anterior: "gio, a iluminada".



dina_ disse em 04/03/06 09:07

Eu queria saber por que cada um foi identificado. Tem alguém que freqüente este flog que não saiba o nome de cada um? Hehe.