terça-feira, 21 de março de 2006



21/03/06

Como diria Dina, "é foto para o ano todo".
Zabella, por Breno Barros.
Contextualizando: Debate sobre anjos, demônios, espíritos, céu, inferno, suicídios, crenças e descrenças.

Image Description: .
Make: SONY Model: DSC-P43.
Resolution: 72x72
Date Time: 2006:03:06 22:01:49.
Shutter speed: 1/8s
Aperture: f/2,8
Exposure program: normal
ISO Speed Ratings: 100
Max Aperture Value: 47/16
Light Source: Unknown
Flash: yes; mode:on; detected by strobe
Focal Length: 50/10
Original Image: 2304x1728
Exposure Mode: Auto
White Balance: Auto

Um comentário:

Anônimo disse...

ailton disse em 21/03/06 16:15

eu não acredito nem a pau q o diafragma tava em 2.8. Pode até tá marcando lá, mas é uma farsa. De todo modo, gostei de saber dos dados da foto.



Mythus disse em 21/03/06 19:59

Reparem no meu braço poser.

Não estou conseguindo entender que gesto ela estava fazendo com uma mão aberta e outra segurando os óculos.

Ailton falou grego pra mim, se fosse inglês eu entendia.

PS: Toda foto original duma máquina digital tem esses valores no cabeçalho do EXIF, que, aliás, tem muito mais informação do que a que está aí. Por exemplo: contrast, sharpness, saturation, tudo normal.



dina_ disse em 21/03/06 21:24

Na verdade, Bella estava embalando um bebê imaginário, num demonstrativo subliminar para o qual ela pretende reunir todos os 001 remanescentes em Filipéia e fazer o anúncio mais comovente de sua vida: a de que, enfim, Anderson vai propagar a hegemonia sobre as partidas de Master com um zigoto-prodígio. Se num for verdade, eu cegue.



dina_ disse em 21/03/06 21:27

Feliz do fotógrafo que, num lapso de diafragma aberto, captou tal essência. A sua sagacidade desmente todo o empenho em que se faz acreditar pela motivante teoria reproduzida aos quatro cantos de que é possível, sim, sofrer overdose de água.



bRunO disse em 22/03/06 00:25

q bella expressao de isabella!
soh ta foda esse braço ruidoso de tulio.

e pra mim tb foi fun-da-men-tal saber das informacoes tecnicas.



ailton disse em 22/03/06 07:46

dina tem razão: zabella tá grávida e nem ela sabia. Parabéns, Zabella.



Zabella disse em 22/03/06 20:13

Gente, eu tô um bagaço nessa foto! E já que Dina fez um reparo no nariz, eu pensei na possibilidade de fazer uma enquete pra saber da opinião de vcs sobre eu fazer tbm...
PS1: Meu dedo está absurdamente torto
PS2: Se eu fosse proctologista, eu ia desistir dos meus pacientes e tentar o jornalismo
PS3: Boa, Dina, mas eu não estou grávida! Ahhhhhhhh!



BRUNo disse em 22/03/06 23:15

tire nada, isabella, mais vale um bico de maclaren do q um de ferrari!



ailton disse em 23/03/06 05:24

tive pesadelos essa noite! Eu sonhei q não sbia mais escrever o nome de zabella. Afinal, é isabella ou izabella?