segunda-feira, 6 de março de 2006



06/03/06

agora sim né?
quero ver ele reclamar dessa vez!

AILTON - tocando - soberano absoluto dessa foto.

recapitulando: da ultima vez que postei uma foto dessa mesa, eu disse que o "violão de Ailton" aparecia, e ele ficou brabo. porque não falei que era ELE e sim o violão, que ele era a pessoa que mais aparecia na foto e coisa e tal.

e eu tinha que dar o troco que eu sou encrenqueira.
mas dar o troco educadamente que eu sou uma flor.

a foto foi essa:
http://www.fotolog.com/zerozeroum/?pid=8175653

embaixo - muito mais discretos: pés de Gio e pés de Mi. não exatamente. nem nessa ordem. enfim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marly disse em 06/03/06 13:24

Cantar e cantar e cantar...



bruno disse em 07/03/06 03:25

má tem razao



ailton disse em 09/03/06 12:11

mas eu tava tocando a música "zóio de lula". Então esse não deixa de ser um post homenagem à izabella.