sexta-feira, 10 de março de 2006



10/03/06

Não há cenário mais cara de interior que este: compadres e comadres na porta de casa cocotando.

Aproveitando o ensejo, Mythus, toda a raça feminina paulista suspirou ao ver a sua foto no meu flog, viu? "Dançador" de lambada.

Um comentário:

Anônimo disse...

BRUNo disse em 11/03/06 01:44

caramba, nao lembro q tulio tirou foto nessa hora nao!..

e meu cabelo ta estranho.



Zabella disse em 11/03/06 07:45

Que bonitinha foto...
Desconfio de que depois de taaaaaantas discussões, Aílton e Breno estavam disputando que rezava o terço mais rápido... :)



cachinhosdeuva disse em 11/03/06 19:08

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Bella vc é ótimaaaaaaaa
ahahah
Paisagem de interior mesmo... rsrsrs
Bjossssssss



Mythus disse em 12/03/06 19:37

Dina, quer dizer que eu fiquei em na foto? Tava tão escura...

Ah! Se eu dançasse tanto quanto tenho cara de que danço...

Bruno sempre acha que o cabelo dele tá estranho.

Zabella, no lado direito do ringue já estava demonstrando sinais de cansaço, certamente seria nocauteada no próximo round.



ailton disse em 12/03/06 21:16

mas tá estranho mesmo, é pq a sombra se une ao cabelo. O meu tbm tá estranho.



brUno disse em 13/03/06 02:58

ta nada, ailton, impressao sua



ailton disse em 15/03/06 17:13

tá, porra. meu topete não é assim. Essa foto tá foda! O fotógrafo tá reprovado. A luz foi usada de maneira incoveniente pra cibola. Desse ângulo, não dá pra apreciar as curvas niemeyeranas que meu topete tem. A dualidade luz/sombra está uma derrota; retira toda a força arquitetônica do meu topete. Foda. Tô pensando em processar o fotógrafo. Uma obra de arte reduzida a uma coisa parecida com um cabelo! foda! foda!